Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musa

Luísa Sonza posa de biquíni e é exaltada por Whindersson Nunes: ‘’Até as pedras levantam pra olhar’’ 

O casal está curtindo alguns dias de férias na região do Caribe

Máxima Digital Publicado em 24/07/2019, às 15h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza  - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza - Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza e o maridão, Whindersson Nunes, estão curtindo muito suas férias no arquipélago de Turks e Caico, na região do mar do Caribe. 

A gata fez questão de exibir diversos cliques de biquíni no paraíso, e, com as poses ousadas, a cantora tem sido muito elogiada pelos fãs. 

Nesta quarta-feira, 24, ela surgiu em um fundo paradisíaco e mais uma vez impressionou com seu corpão sarado. 

Nos comentários, ela ganhou um recado caloroso de Whindersson: ‘’Você é tão linda que até as pedras levantam pra olhar", brincou com o cenário. 

Além do comediante, outros famosos comentaram a série de imagens divulgadas: ‘’Amiga você é muito linda’’, escreveu Iza. ‘’Total de 0 defeitos’’, acrescentou Pabllo Vittar. 

PERRENGUE 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão de férias e passeando pelo Caribe. Além de fotos maravilhosas nos perfis do Instagram, não seria uma viagem do humorista sem uma situação engraçada, né?

O comediante mostrou nos Stories, na última terça, 23, o sufoco que estava passando: "Vim lavar uma roupa aqui e é tudo em inglês. Aí vou viajar amanhã e tá tudo podre já as minhas roupas. E ainda pra acabar de 'coisar o meu negócio estragado', vomitei em cima da mala." -- Eita!
O marido de Luísa Sonza continuou dizendo que não se tratava de uma brincadeira: "Queria muito que fosse uma piada. Mas não é." Ele disse que não deu tempo de correr para o banheiro e acabou passando mal na mala mesmo.

O pior de tudo é o que Whindersson ficou sem as roupas: "Agora to aqui parecendo um tomate e nu."

No final, o humorista disse que deu tudo certo com as roupas: "A gente põe uma dificuldade medonha antes de fazer as coisas, né? Gira os botão, dá um start e vai! Ou vai explodir, ou vai funcionar."

E finalizou: "Não é possível que eu vou sair nas notícias que o cabra explodiu uma coisa em outro país."

Já pensou? Ainda bem que deu tudo certo!