Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidados

Luísa Sonza realiza cirurgia de septo para respirar e cantar melhor: "Não fiz rinoplastia"

Cantora deu detalhes de procedimento ao publicar vídeos no Instagram

Máxima Digital Publicado em 08/12/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza realiza cirurgia de septo para respirar e cantar melhor - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza realiza cirurgia de septo para respirar e cantar melhor - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira, 8,Luísa Sonza surpreendeu seus seguidores ao revelar que passou por uma cirurgia de septo. A cantora publicou uma série de vídeos no Instagram Stories mostrando o curativo no nariz. Ainda no quarto do local, ela recebeu a visita do namorado, Vitão.

"Parece que alguém fez cirurgia de septo e da carne esponjosa. Agora vou respirar melhor e cantar melhor, sem fazer tanta força", explicou Luísa. "A recuperação é bem de boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sangue.", completou.

A cantora explicou que a carne esponja do nariz havia aumentado e que passou a forçar a voz para cantar. "Eu e meu médico optamos por fazer a cirurgia de desvio de septo, nunca quis muito fazer, mas era necessário por causa da minha profissão. Acabei fazendo agora e vou ficar uns dias de repouso", detalhou Luísa.

Ainda no vídeo, Luísa foi questionada por um amigo se a voz mudaria. "Vai facilitar, vou cantar melhor porque vou fazer menos força. Eu não respirava pelo nariz, isso prejudicava muito a minha voz. Gastava muito! Eu estava com espessamento e fenda [nas cordas vocais]", completou.