Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Separação

Luísa Sonza rebate ataques após término com Whindersson Nunes: "Nada me abala mais"

A cantora desabafou em sua rede social sobre os comentários negativos que recebeu desde o anúncio da separação

Máxima Digital Publicado em 29/04/2020, às 18h48

Luísa Sonza rebate ataques após término com Whindersson Nunes
Luísa Sonza rebate ataques após término com Whindersson Nunes - Instagram

Luísa Sonza decidiu se pronunciar após sua separação com o humorista Whindersson NunesO anúncio do término aconteceu nesta quarta-feira, 29, através de um post no Instagram. Os dois eram casados desde fevereiro de 2018.

Contudo, depois da divulgação da decisão, a cantora tem recebido uma série de ataques negativos contra a sua pessoa. Nos Stories, ela compartilhou um texto desabando.

"Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: Eu amo esse carinho, mas quero tranquilizar vocês, relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram há mais de quatro anos, desde o começo do meu relacionamento", começou no discurso.

Ela continuou relembrando a época do início do relacionamento dos dois e de como era vista. "Na época eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer pra entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração está cheio. Eu já me curei disso. Desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como me machucava", acrescentou.

Por fim, ela ressaltou o quanto essas situações desagradáveis a fizeram forte. "Eu me livrei do ódio que já senti por essas pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho muito orgulho da mulher que me tornei", concluiu.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI