Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pressão sobre mulheres

Luísa Sonza revela que sentiu pressão para ser mãe aos 19 anos: "Me senti muito violada"

A cantora confessou que depois de se casar com Whindersson Nunes se sentiu pressionada para engravidar

Máxima Digital Publicado em 04/02/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza revela que sentiu pressão para ser mãe aos 19 anos - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza revela que sentiu pressão para ser mãe aos 19 anos - Reprodução/ Instagram

Luísa Sonzaatualmente acredita que esse é o "momento mais feliz" da sua vida. Aos 22 anos, o fofo total da cantora é a carreira e, por isso, por enquanto, não pretende ter filhos e se sente realizada.

Entretanto, nem sempre foi assim. Quando tinha 19 anos e se casou com Whindersson Nunes, ela sentiu a pressão para ser mãe e entrou em negação.

"Me sentia muito nova para cuidar de uma vida. E, quando me vi pressionada absurdamente pela sociedade, entrei em negação. Ainda precisava aprender a cuidar de mim direito, amadurecer, me conhecer e me entender melhor", disse Luísa em entrevista à Revista Marie Claire.

"Não estava pronta para ser mãe e não seria. Sempre respeitei minhas vontades e entendi desde nova que meu corpo e o que quero para a minha vida são decisões minhas. Me senti muito violada com essa interferência", completou.

Nos últimos dias, o ex da cantora, Whindersson Nunes anunciou que a namorada, Maria Lima, está grávida. Artista reagiu ao anúncio da gravidez da jovem e saiu em sua defesa. "A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem sequer escolhemos, a responsabilidade e a "culpa" cai sobre nós", disse a cantora, na ocasião.