Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Desabafo

Luísa Sonza volta a falar sobre os ataques machistas que sofreu após separação com Whindersson Nunes

Em seu Twitter, a cantora fez um desabafo sobre os comentários negativos que recebeu após anunciar o divórcio

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 15h02

Luísa Sonza volta a falar sobre os ataques machistas que sofreu após separação com Whindersson Nunes
Luísa Sonza volta a falar sobre os ataques machistas que sofreu após separação com Whindersson Nunes - Instagram

O anúncio da separação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes pegou todo mundo de surpresa. O casal, que estava junto desde 2014, decidiu que seguirem caminhos diferentes era a melhor opção par ambos.

Contudo, a cantora recebeu uma série de ataques machistas após o pronunciamento. Nesta tarde de quinta-feira, 7, ela resolveu fazer outro desabafo sobre as críticas que tem recebido. No Twitter, ela falou sobre o machismo presente na sociedade.

"É bizarro como tudo pra mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas. Porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já to louca mesmo.", falou.

Ela contou que preferia viver na ignorância sobre esses assuntos do que encarar a realidade. "Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que tá tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria", falou.

Sonza também deixou claro que não se refere especificamente a ela: "E não é sobre mim. O que eu passo é pouco perto do que todas nós passamos. Não sou eu a vítima. Somos todas nós. Eu tê louca por isso. Não por mim, por nós. Por mulheres que passam coisas muito piores que eu. É isso que me deixa louca".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI