Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Luiz Bacci fala após críticas por exibir mãe desmaiando ao saber morte da filha ao vivo

O apresentador do 'Cidade Alerta' foi duramente criticado após revelar morte para uma mãe diante de telespectadores

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A postura do apresentador foi detonada na web - Instagram
A postura do apresentador foi detonada na web - Instagram

Um dos assuntos mais polêmicos envolvendo Luiz Bacci e o jornalismo da TV Record tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira, 17, e o apresentador precisou se posicionar. 

No comando do programa policial Cidade Alerta, Bacci deixou que advogado de assassino revelasse sobre morte de uma jovem para sua mãe, que estava ao vivo do outro lado da tela. Ao saber da notícia, a mãe da Marcela, dona Andrea, se desesperou e desmaiou diante dos telespectadores do programa. 

A postura do jornalista foi detonada por internautas que consideraram o "conteúdo insensível" e "sensacionalista" e ele comentou o caso nos stories de sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 17. 

"Foi mais um caso que terminou de maneira triste [...] Já havia vários indícios de que isso teria acontecido pela forma violenta do Carlos (assassino)", começou dizendo. 

"Antes, a gente sempre pergunta para a família se ela quer acompanhar ao vivo o desdobramento do caso, como foi o caso da Marcela. A mãe da Marcela quis saber as informações ao vivo, na cobertura", justificou.