Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Luiza Possi abre o jogo e fala sobre maternidade: ''Estou fazendo tudo o que eu falava que não ia fazer''

A cantora Luiza Possi abriu o jogo e falou sobre a experiência que está tendo com a maternidade

Máxima Digital Publicado em 13/09/2019, às 16h50 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi - Reprodução/Instagram

Mamãe coruja! Luiza Possi, que deu à luz Lucca, de dois meses, fruto de seu relacionamento com o diretor Cris Gomes, revelou que após o nascimento do filho só tem atenções voltadas a ele. 

Em entrevista ao portal Gshow, a loira relatou como está sendo a maternidade: “Estou tomada pelo hormônio da ocitocina. Falo dele o tempo inteiro, mostro foto para todo mundo, até para quem não pediu para ver. Estou fazendo tudo o que eu falava que não ia fazer. A gente fica em uma confusão. Não consigo decidir se tiro ele do sofá e coloco no berço, vira um dilema, tudo vira um dilema. Nasce uma mãe, nasce uma culpa”, disse.

Em relação à vida profissional, a cantora revelou que já planeja seu retorno aos palcos, porém, entrega o medo: “A gente tem muito medo de não ser absorvida no mercado. Sofri muito, primeira vez que dormi fora de casa, bem difícil, bem agoniada”.

Luiza ganhou 24 quilos durante o período da gravidez, e revelou que já perdeu 12 deles. Além disso, a loira ainda assume que está satisfeita com o corpo pós-parto: “Todo mundo fala: ‘Não emagrece aquele tanto, não’. Ganhei um corpo de mulher, peso de mulher. Quero voltar até a fazer exercício físico, agora que estou sendo liberada. Faço mirra, uma estimulação russa, que tive que parar quando soube da gravidez e, desde que ele nasceu, não tive mais vontade de comer doce”, explicou. 

Lucca tem apenas dois meses, mas já faz sucesso na web. No entanto, a atriz confessa que toma alguns cuidados com a exposição do pequeno nas redes sociais: “Uma coisa que faço e nunca contei, é que nunca posto uma foto do momento. Sempre que compartilho já se passaram cinco, dez dias. Me sinto um pouco mais protegida por não estar atrapalhando aquele momento. Não posto coisas que possam dar controvérsias e sim situações mais brandas”. 

Veja: