Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Luiza Possi celebra dois meses de vida do filho, Lucca: ''Foi capaz de mudar minha vida''

Cantora Luiza Possi usou as redes sociais para se declarar ao filho, Lucca

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 16h25 - Atualizado em 30/08/2019, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi - Reprodução/Instagram

É muito amor! Lucca, filho da cantora Luiza Possi, está completando dois meses de vida hoje, 29 de agosto, e através das redes sociais, a loira resolveu celebrar esse dia tão especial. 

Luiza compartilhou com os seus mais de um milhão de seguidores do Instagram um vídeo em que aparece em um momento de diversão com o pequeno, que dá um enorme sorriso para a mamãe no final. 

Além do vídeo, a loira também publicou uma foto linda do bebê, e um detalhe chamou atenção dos internautas: o cabelo ruivo do menino. 

Na legenda da publicação, Luiza abriu o coração e disse: “Hoje faz dois meses que eu acordo com essa carinha me olhando. A cada dia uma evolução, até que vem o sorriso mais lindo do mundo, a gargalhada mais gostosa que foi capaz de mudar minha vida. Um belo dia acontece! Feliz dois meses, Lucca. Te amo! Posto esse vídeo para melhorar muito o dia de vocês. Passe para lado e veja um menino ruivo com os olhos Jeans. Com amor, Luiza”, escreveu ela.

Os fãs se derreteram e encheram o post de elogios ao pequeno Lucca: “Um príncipe muito lindo”, “Meu Deus, que coisa fofa e que sorriso mais lindo” e “Que bebe mais lindo! E esse sorriso derrete qualquer coração”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Veja: