Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retorno

Luiza Possi comemora retorno ao trabalho após o nascimento de seu primeiro filho, Lucca

A atriz compartilhou com os seguidores alguns cliques do primeiro ensaio que fez como modelo

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 14h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi - Reprodução/Instagram

Luiza Possi está de volta! A loira anunciou nesta quarta-feira, 21, em sua conta do Instagram que agora, além de atriz, é modelo. A musa compartilhou com seus mais de um milhão de seguidores, que fez seu primeiro ensaio para uma campanha após o nascimento do filho Lucca, que nasceu no final de junho

A mamãe de primeira viagem não escondeu a alegria e postou quatro registros do ensaio nas redes sociais. Na legenda, Luiza também agradeceu a toda equipe que a acompanhou. 

“Depois de ser mãe, não somos as mesmas. Não é mais uma “volta ao trabalho”, é uma pessoa completamente diferente e nova que assume seu posto, em todas as áreas da sua vida. Trabalhar sempre me colocou no eixo, me disse quem eu sou. Agora é tudo diferente, mas esse valor eu carrego comigo onde for”, começou a atriz. 

“Muito feliz por estar voltando! Aproveito pra dizer que mãe ou uma mulher grávida não merece ser demitida do seu emprego, pelo contrário, nessa fase ela quer e vai agarrar o mundo, e tem muito mais pra dar!”, desabafou. 

No comentários, a loira recebeu uma chuva de elogios: “Eu to amando essa nova Luiza, tua luz tá tão linda que chega até aqui! Te amo, loirinha”, “Orgulho de você. Sim, a mulher merece ser respeitada e valorizada durante a gestação e na volta da licença” e “Como sempre, guerreira e com belas palavras! Você nos enche de orgulho!”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.