Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / parceria

Melhor amiga de Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio sobre polêmica: ''Alguém com caráter''

A amiga foi bem sincera ao falar sobre a personalidade da ruiva

Máxima Digital Publicado em 20/02/2019, às 11h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram

Luma Costa escolheu Marina Ruy Barbosa para ser madrinha de seu filho, e em um momento difícil como o que a ruiva está vivendo hoje, ela decidiu não deixar a amiga sozina. 

Pelas redes sociais, Luma escolheu se pronunciar a respeito dos boatos de traição envolvendo José Loreto e Débora Nascimento

Com uma foto da ruiva com seu bebê nos braços, ela abriu o coração ao falar sobre a companheira de aventuras.

"Essa é a Dinda do Dudu. Vcs podem conhecer ela por fora mas eu conheco por dentro e nao poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do BEM", escreveu. 

Marina comentou brevemente os boatos por meio de um comunicado oficial enviado para a imprensa.

"Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou Marina.