Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUARENTENA

Lutando contra o câncer, Ana Maria Braga fala sobre sua volta às telinhas

A apresentadora está de volta em um quadro de 15 minutos no 'Encontro'

Máxima Digital Publicado em 20/04/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga fala sobre volta a TV - Instagram
Ana Maria Braga fala sobre volta a TV - Instagram

Nesta segunda-feira, 20, Ana Maria Braga voltou às telinhas da TV Globo em um especial dentro do ‘Encontro’, com Fátima Bernardes. O programa da veterana será feito em 15 minutos, com câmeras dentro de sua casa, respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), sobre a quarentena.

A famosa, além de conversar com os expectadores, trocou lembranças sobre as receitas que mais marcaram a atração.

Em conversa com o jornal 'Extra', Ana Maria falou sobre a volta:

“Muitas receitas tem uma carga imensa de histórias lindas. Para não deixar nenhuma de fora, já que muitas me emocionaram no ar, vou falar da couve que a minha mãe fazia e ensinou a fazer no ‘Mais Você’. Ela fazia a melhor que eu já comi na vida. Toda vez que vou preparar ‘a couve da dona Lourdes’ eu me encho de lembranças e sabores deliciosos. O corte da couve era algo que precisava ter muita paciência, é precisa e milimétrica, deixa a refeição mais saborosa e especial, sinto até hoje o sabor daquele prato”.

A global ainda falou sobre sua reação ao saber que o seu programa voltaria à grade de programação da TV Globo:

“Meu coração até bateu mais forte sobre voltar à TV, eu morro de saudade, eu tenho uma grande satisfação e privilégio de ter um espaço onde eu posso dividir ideias e assuntos com outras milhões de pessoas, e essa é uma das alegrias na minha vida. Dar e receber todo o carinho das pessoas estava me fazendo falta; falta dessa troca. Também estou morrendo de saudade do meu Louro José”.