Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Luto! Jojo Todynho aparece aos prantos e anuncia morte de familiar

Jojo Todynho anuncia morte de familiar em suas redes sociais

Máxima digital Publicado em 03/09/2019, às 15h30 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho anuncia morte de familiar em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho anuncia morte de familiar em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho usou seu Instagram nesta tarde de terça-feira, 3, para desabafar e anunciar a morte de um de seus primos. 

"Eu tô aqui chorando de revolta por vocês, jovens. Que acham que são Homem de Ferro e Mulher Maravilha. Minha tia acabou de perder o filho dela. O único filho", iniciou a cantora. 

"Ele achava que podia fazer tudo... Seu pai e sua mãe não merecem isso. Tô chorando não por ele, mas por causa da minha tia. Ela não merecia. Vocês que entram para a vida errada e acham que ficará por isso mesmo, não vai! Ela é uma mulher de oração, não merecia", disse aos prantos. 

"Não foi vítima da sociedade, mas sim, dele mesmo. Vocês que fazem coisas erradas tiveram a família para orientar e todos os recursos, mas escolheram a vida errada. Não façam isso com a vida de vocês. Tenham respeito por vocês, pela família e amigos. Estou com o coração acabado!", declarou. 

"Pelo amor de Deus, respeitem a mãe de vocês! Eu amava porque era o meu primo de consideração. Tenham respeito pela sua vida", finalizou ela no vídeo publicado em seu perfil. 

Mais tarde, a funkeira usou seus stories para pedir respeito e declarar que tudo que ela tinha para dizer, foi dito no post.