Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Homenagem

Luto! Com lágrimas nos olhos, Mariana Ferrão faz homenagem a Ricardo Boechat

A apresentadora da Rede Globo trabalhou com o jornalista na Band

MÁXIMA Digital Publicado em 12/02/2019, às 13h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Boechat faleceu em um acidente, nesta segunda, 11
Boechat faleceu em um acidente, nesta segunda, 11 - Reprodução: Instagram

Mariana Ferrão foi uma das celebridades que sentiu a morte de Ricardo Boechat, com quem trabalhou na Band.

Nesta terça-feira, 12, ela postou um vídeo em seu Instagram contando que foi tão difícil dormir essa noite quanto acordar, “porque eu sabia que a gente ia despertar em um mundo mais chato, muito menos inteligente, em um mundo menos engraçado, em um mundo um pouquinho menos autêntico sem o Boechat!”

Na abertura do Bem-Estar, a apresentadora também fez uma homenagem. “O recado que fica é que a gente não perca a aventura da vida. O Boechat tinha essa aventura correndo pelo sangue, pelos olhos lindos brilhantes que ele sempre demonstrava um objetivo final dele que sempre foi o público. Não importava o esforço que ele tinha que fazer pra conseguir a história, não importava o esforço que ele tinha que fazer os outros fazerem para conseguir a notícia. O que importava pra ele era quem estava vendo, quem estava ouvindo, quem estava lendo.”

Ricardo Boechat sofreu um acidente na última segunda, 11. Ele estava voltando de uma palestra em Campinas e o helicóptero caiu na rodovia Bandeirantes. Boechat e o piloto do helicóptero morreram carbonizados.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI