Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

Luto! Munhoz e Mariano perdem amigo e emoção toma conta da dupla sertaneja: ''Estaremos juntos novamente''

Juninho Torresmo ajudou a dupla no sucesso da carreira, 'Camaro Amarelo'

Máxima Digital Publicado em 05/06/2019, às 11h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munhoz e Mariano - Reprodução/ Instagram
Munhoz e Mariano - Reprodução/ Instagram

Munhoz e Mariano sofreram nesta segunda-feira, 3, com uma notícia para lá de triste.

Após a morte de Gabriel Diniz, a dupla lamentou o falecimento de um grande amigo, Juninho Torresmo, vítima de um câncer de estômago.

O músico e compositor participou da produção do hit de maior sucesso da dupla sertaneja, "Camaro Amarelo", que fez com que eles ficassem conhecidos no Brasil todo.

No depoimento emocionante, Munhoz escreveu: "Imagine quantas histórias ficaram guardadas aqui comigo para contar, e se eu falar da época da gravação do CD do 'Camaro Amarelo'. Você me ensaiando em frente ao espelho, e os conselhos, e as pescarias... quantas risadas. Que Deus te receba aí no céu, meu irmão. Sua alegria vai continuar nos contagiando aqui. Deus conforte seus familiares, você foi mais do que guerreiro, nós acompanhamos sua luta contra essa doença. Tenho certeza que um dia estaremos juntos novamente e poderemos aproveitar muita coisa ainda”.

O momento de tristeza realmente tem sido enorme e o ano de 2019 já mostrou que não será o mais calmo de todos. 

Com a morte do outro companheiro musical, Gabriel Diniz, Munhoz e Mariano fizeram questão de repostar um texto escrito por Cesar Menotti, que questiona o trabalho demasiado.

"Será que no fim de tudo olharemos pra trás e diremos que valeu a pena ter trabalhado tanto? Ter feito tanto sucesso, batido recorde? Será que em nosso último momento vamos pensar que podíamos ter feito um show a mais, tentando estourar outra música? Acredito que não. Acredito que olharemos e desejaremos ter feito mais sucesso em nosso lar, mais show pra nossos filhos darem risada de alguma palhaçada. Desejaremos ter estourado mais um sucesso romântico com nossas mulheres, tê-las feito sorri, se emocionar e se apaixonar como muitas vezes fizemos a milhares de pessoas na plateia. Sejamos honestos com nós mesmo, em nosso íntimo sabemos o que será importante quando as luzes se apagarem no show da vida. Vai com Deus irmão"