Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Organização

Luxo total! Marina Ruy Barbosa abre o closet e exibe peças cheias de glamour

Marina Ruy Barbosa deu uma repaginada no armário e mostrou tudo para os fãs

Máxima Digital Publicado em 26/07/2019, às 11h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa abriu as portas de seu closet e deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira, 24.

A atriz, que chocou a web ao surgir loira nesta semana, mora em uma mansão com o maridão, Alexandre Negrão, e matou a curiosidade dos internautas ao mostrar seu armário cheio de roupas de grife!

Vestidos estampados, blusas com magas bufantes e peças chiquérrimas roubaram a cena, mas as cores sólidas também ganharam destaque. Aparentemente, a ruiva reserva algumas prateleiras só para as blusas "mais simples" --  bem entre aspas.

O motivo desses vídeos foi para divulgar o trabalho de sua personal organizer, que deixou tudo em ordem no armário enquanto Marina estava viajando.

Confira!

Marina Ruy Barbosa surpreendeu muita gente nesta semana ao surgir loiríssima

A atriz sempre foi conhecida pelos cabelos ruivos e, quando apareceu com eles platinados, deu um banho de água fria em quem achou que ela nunca fosse mudar a cor -- que é a sua marca registrada.

Quando muitos internautas criaram teorias para justificar que ela não tinha pintado as madeixas, o hairstylist responsável pela "mudança", Henrique Martins,postou até um vídeo nas redes sociais no qual, supostamente, era ele descolorindo o cabelo da musa.

Mas, finalmente, a verdade foi revelada e Marina Ruy Barbosa continua ruiva mesmo! Era tudo peruca! E o truque? O cabeleireiro contou ao jornal Extra.

"Para aparecer com os fios loiros, Marina usou uma peruca full lace importada, que tem um aspecto bastante natural. Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado”.

Marina também afirmou que se empolgou um pouco para fazer algumas mudanças. “Adorei o resultado. Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual”, contou ao Extra.

Na última quarta-feira, 24, durante o lançamento de uma campanha para uma marca de carro parceira dela, a esposa de Alexandre Negrão revelou o motivo da "brincadeira". Em um filme produzido por essa mesma marca, ela será uma vilã que perde tudo na mesa de pôquer. No final da propaganda, ela surgirá na tela tirando a peruca e voltando a ser ruiva depois de escapar de dentro de um carro.

Enganaram direitinho, não é mesmo?