Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, radicaliza o visual e derrete o coração dos fãs

A médica Lyandra Costa, filha do falecido cantor Leandro, usou as redes sociais para mostrar o novo visual

Máxima Digital Publicado em 03/09/2019, às 13h22 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyandra Costa - Reprodução/Instagram
Lyandra Costa - Reprodução/Instagram

Mudanças são sempre bem vindas! Nesta última segunda-feira, 02, Lyandra Costa, filha do falecido cantor Leandro, usou as redes sociais para mostrar o resultado de sua mais nova transformação. 

A médica compartilhou com os seus mais de trezentos mil seguidores do Instagram, um vídeo em que aparece deslumbrante enquanto mostra a mudança que fez no cabelo. O novo visual agradou os fãs, que se derreteram pela loira. 

Na legenda da publicação, Lyandra deixou uma mensagem linda e foi só elogios ao profissional responsável por sua transformação, e ainda revelou que deixou o cabeleireiro escolher o que iria fazer em seu cabelo. 

“Quando me perguntam com quem e aonde eu faço meu cabelo, eu encho a boca pra falar que viajo pra São José do Rio Preto toda vez só pra fazer com ele, que ele é o melhor, mais cuidadoso e que vale cada km rodado, cada noite mal dormida pra viajar antes do sol raiar e cada hora sentada na cadeira!”, começou ela. 

“Ma, você sempre se supera e supera todas as minhas expectativas. Hoje eu sentei na cadeira e disse: faz o que você tiver com vontade aí. Tamanha é a minha confiança em ti. E assim você fez, quando estávamos lavando o cabelo eu não tinha nem ideia do que você havia feito.. mel? Loiro?”, continuou. 

Por fim, finalizou agradecendo o profissional: “Só sei que ficaria maravilhoso! Porque você coloca amor no que faz. Meu amigo brilhante! Você  é muito especial para mim e para centenas de outras mulheres que você consegue deixar lindas! Obrigada por tudo! Amo você!”. 

Nos comentários da publicação, os internautas encheram a loira de elogios: “Quando eu penso que não tem pra onde você ser ainda mais linda, você vai lá e supera minhas expectativas! Ficou maravilhoso seu cabelo”, “Lindo, maravilhoso!” e “Você já é linda, mas o cabelo realça sua beleza”, foram algumas das diversas mensagens deixadas pelos fãs. 

Veja: