Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pai e filha

Lyandra Costa, filha do sertanejo Leandro, presta homenagem saudosa ao pai com foto raríssima: "22 anos sem você"

Leandro, da dupla com Leonardo, morreu em 1998, em decorrência de um câncer de pulmão raro

Máxima Digital Publicado em 23/06/2020, às 11h59 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyandra Costa ao lado do pai, o cantor Leandro. - Instagram
Lyandra Costa ao lado do pai, o cantor Leandro. - Instagram

Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro, dupla de Leonardo, emocionou os seguidores ao publicar um registro ao lado do pai, 22 anos após a morte dele.

Nesta terça-feria, 23, completa 22 anos que o cantor Leandro morreu, vítima de câncer e a médica usou o Instagram para fazer uma belíssima homenagem ao pai.

Ela, a única mulher entre os filhos do sertanejo, publicou uma foto rara ao lado do genitor e escreveu um textão de desabafo.

"22 anos sem você. O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração. Queria tanto você aqui, sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui porque sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve", finalizou a filha do sertanejo.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a médica e confortaram seu coração. "Com certeza ele amaria ver que mulher fantástica você se tornou" escreveu uma. "Seu pai está orgulhoso de você e com certeza sempre ao seu lado", comentou outra.

Leandro descobriu em abril de 1998 que tinha tipo raro de câncer de pulmão e morreu dois meses depois em decorrência da doença.

Além de Lyandra, o cantor é pai de mais três, entre eles, Thiago, Leandrinho e Leandro Gomes.

+++Leia Mais: Thiago Costa, filho de Leandro, faz uma homenagem ao pai, que completaria 58 anos