Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cobrança

Madonna manda recado para presidente Jair Bolsonaro; Entenda a polêmica!

Madonna confrontou o presidente por situação na Amazônia

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 19h29 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna confronta Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Madonna confronta Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Muitos brasileiros, incluindo diversos famosos, têm se manifestado sobre as queimadas que estão acontecendo no Brasil, majoritariamente na Amazônia. A campanha agora ganhou um nome de peso: Nada mais nada menos que Madonna.

A cantora postou nesta quinta-feira, 22, uma declaração cobrando o presidente Jair Bolsonarodiretamente, pedindo que ele tomasse uma atitude e mudasse seu jeito de lidar com a situação no País: "Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra".

Na legenda da foto chocante, em que a vegetação está em chamas, ela escreveu: "Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua a arder. Isso é uma devastação para o Brasil - para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem dela a floresta biológica mais importante! Presidente Bolsonaro, por favor, mude suas políticas e ajude não só o seu país, mas o mundo inteiro. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra. Precisamos acordar! O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo".

Bruna Marquezine também publicou sobre o assunto e foi atacada por internauta.