Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mãe de Arthur Aguiar desabafa e critica atitudes do filho

Katia Aguiar disse que preferiu não comentar sobre as críticas que o filho recebeu dentro e fora do BBB22

Máxima Digital Publicado em 06/05/2022, às 13h05

Mãe de Arthur Aguiar desabafa e critica atitudes do filho - Instagram
Mãe de Arthur Aguiar desabafa e critica atitudes do filho - Instagram

Katia Aguiar contou ao Gshow sobre o amor materno e a experiência de ver seu filho, Arthur Aguiar, dentro do Big Brother Brasil. Katia ainda comentou sobre as traições de seu filho e afirmou que não "passa pano" para o primogênito.

“Foi muito difícil ver todo mundo falando do Arthur, principalmente contra. E eram, muitas vezes, inverdades. As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora.", desabafou.

Katia falou sobre a ausência do pai biológico de Arthur e a relação dele com o ex padastro: "Eu e o pai biológico do Arthur nos separamos quando ele ia fazer 3 anos e, em um dado momento, ele resolveu não procurar mais o filho. Não vou questionar até porque ele já está falecido."

"Mas eu comecei um outro relacionamento, que é o meu ex-marido, o pai do Lucas (irmão de Arthur) e ele assumiu o Arthur desde os 3 anos. Então o Arthur tem, sim, um pai presente.", disse.

 
Ela ainda revelou que não sabia do sofrimento do filho pela falta do pai biológico, ela soube apenas quando ele contou dentro do BBB22: "Na época, eu não sofri desse jeito porque como tinha o Ricardo, que ele chama de pai, eu botei na minha cabeça que quem estava perdendo era esse pai biológico."
 
"Nunca percebi esse trauma, o Arthur nunca falou nada. Só percebi quando ele botou para fora, quando finalmente expôs… O Arthur tem essa dificuldade de botar para fora, então, para mim, realmente foi uma novidade. Como isso aconteceu quando ele tinha 3 anos, acho que ficou guardadinho e ele não conseguiu processar.", falou.
 
Katia contou sobre sua aproximação da nora, Maíra Cardi, com o BBB: "O BBB nos aproximou mais ainda porque nós estávamos engajadas no mesmo objetivo, de ajudar o Arthur, não só a vencer e ganhar o um milhão e meio, mas a sair de lá bem."
 
"A Maíra acaba sendo como uma filha também. Quando alguém se casa com o seu filho, você ganha uma filha, né?", acrescentou.
 
 
"Eu sou avó da Sophia. Quando ele falou, 'mãe, vou voltar' (para a Maíra), eu falei, 'ok, estou do seu lado para sempre. Se isso vai te fazer feliz, então é isso que importa'.", finalizou.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI