Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB 20

Mãe de Bianca Andrade fala sobre suposta traição da filha dentro do BBB 20: "Momento de carência"

Em entrevista, Mônica Andrade comentou sobre as polêmicas que Bianca se envolveu dentro da casa

Máxima Digital Publicado em 16/02/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Neste domingo, 16, Mônica Andrade, mãe de Bianca Andrade falou sobre as polêmicas envolvendo a filha, nesta edição do BBB 20

Entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, Mônica comentou sobre a suposta traição ao namorado de Bianca, Diogo Melim.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a influencer revelou que estava com vontade de beijar Guilherme durante uma festa no confinamento. Ao saber dessa informação, o cantor apagou todas as fotos com Bianca de suas redes sociais. 

"Sobre essas especulações em torno do relacionamento deles, somente a Bianca e o Diogo podem responder", falou Mônica. 

"Eles são amigos e a Bianca estava passando por algumas dificuldades. Acho que foi muito mais um momento de carência, por estar privada dos amigos, da família e da vida dela", disparou. 

A mãe da sister ainda comentou sobre a polêmica que Bianca se envolveu quando não confiou nas meninas da casa: "Ela quis escutar todos os lados e, a princípio, como é amiga dos meninos, não quis acreditar que eles pudessem estar tramando algo contra as sisters e ela própria. Depois de conversar com todos e escutar, conseguiu ver a verdade". 

"Envio toda minha energia positiva para ela. Minha filha está sendo uma pessoa verdadeira, mesmo com todas as turbulências que ocorreram", concluiu.