Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Mãe de Duda Reis manda indiretas após término da filha com Nego do Borel: "Desapega, praga"

Simone Barreiros postou uma série de mensagens enigmáticas após o fim do noivado de Duda Reis e Nego do Borel

Máxima Digital Publicado em 23/12/2020, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Duda Reis manda indiretas após término da filha com Nego do Borel - Reprodução/ Instagram
Mãe de Duda Reis manda indiretas após término da filha com Nego do Borel - Reprodução/ Instagram

Antes mesmo do anúncio do término de Duda Reis e Nego doBorel, a mãe da influenciadora, Simone Barreiros, fez uma série de posts enigmáticos nesta quarta-feira, 23.

Alguns internautas apontaram que ela estaria mandando indiretas para o cantor.

Nos posts em seus Stories do Instagram, a médica não chegou a fazer menção direta ao término do noivado ou citou algum nome, mas mandou mensagens enigmáticas sobre pessoas que "se fingem de bom moço".

"Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa", filosofou um dos recados republicados por Simone, que comentou: "E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!". Em outra mensagem, Simone defendeu a "maturidade" para deixar relacionamentos tóxicos.

"Maturidade é sentir falta mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora, e é melhor que doa tudo de uma só vez, porque só assim vai passar um dia", dizia o texto. "Concordo perfeitamente! Quem faz o oposto disso, é falta de amor próprio", afirmou.

Os dois haviam ficado noivos em junho deste ano, mesmo com a reprovação da família de Duda. O pai da influenciadora, Luiz Fernando, afirmou em outubro que o cantor era uma "escolha destrutiva" da filha e que a relação tinha feito Duda perder oportunidades "para sustentar essa m****".