Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Mãe de ex-noiva de Lucas Penteado afirma que ela tentou tirar a própria vida

Segundo Domenica, Julia Franhani e o ex-BBB não estão reatando o relacionamento

Máxima Digital Publicado em 05/10/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de ex-noiva de Lucas Penteado afirma que ela tentou tirar a própria vida - Instagram
Mãe de ex-noiva de Lucas Penteado afirma que ela tentou tirar a própria vida - Instagram

Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, tentou tirar a própria vida nessa segunda-feira, 4. 

Segundo Domenica, sua mãe, Julia vem sofrendo uma série de ataques após uma transmissão ao vivo feita pelo ex-BBB em que a acusada de estar o traindo com um segurança

Em seu perfil no Instagram, Domenica compartilhou uma conversa de 25 minutos entre ela e Lucas a qual ela o acusava de estar permitindo que a filha passasse por esse tipo de situação. 

Durante a conversa, a mãe de Julia disse que a filha estava sob efeitos de remédios e o ator questionou o motivo dela ter tentado tirar a própria vida. 

Domenica confirmou que o motivo é toda essa situação que está acontecendo na vida da jovem. 

Em outra publicação, a mãe de Julia mandou uma mensagem para Andrea Penteado, mãe de Lucas. 

"O que foi que você aprendeu com a palavra 'acolhimento' quando humilharam seu filho em rede nacional? Que lição você aprendeu e tão ao menos ensinou deixando isso acontecer com a pessoa que estava lá para ajudar o seu filho, para resguardá-lo, para que o 'coitadinho' não fizesse besteira porque estava 'descompensado'? E o acolhimento? A empatia? A sororidade uma vez que você passou por isso e pior vindo de estranhos?", disparou. 

Mais tarde, Domenica fez um pedido público para que o ex-BBB devolvesse o celular, os documentos e pertences de Julia

A coluna de Alessandro Lobianco falou com Julia e Domenica após elas terem deixado o hospital e a ex-noiva do ator contou seu lado da história e confirmou que ele estava com seus itens pessoais.

"Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança. Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele, o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dele. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu para confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final", disse.