Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Triste

Mãe de Gugu revela que chora escondido e diz que nunca perdoará Rose Miriam

Dona Maria do Céu falou pela primeira vez sobre a morte de Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 31/01/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Maria do Céu revelou sentimento de muita tristeza dois meses após morte de Gugu - Brazil News
Dona Maria do Céu revelou sentimento de muita tristeza dois meses após morte de Gugu - Brazil News

Pela primeira vez, Dona Maria do Céu falou sobre a morte do filho Gugu Liberato a um veículo de mídia. 

A senhora de 90 anos abriu o coração em entrevista publicada pela Veja nesta sexta-feira, 31, e comoveu leitores ao revelar como está seguindo a vida sem o filho caçula mais de dois meses após o acidente fatal. 

Dona Maria contou que soube da morte através da outra filha, Aparecida: "Ela pediu que eu fosse até a sala, achei estranho. Quando me falou que o Toninho sofreu um acidente (choro)… Fomos direto ao aeroporto, eu embarquei com a roupa que estava vestindo". 

Durante a conversa, a idosa contou que ainda chora escondido dos outros filhos, mas procura ajuda divina para superar o luto.

"À casa dele, fui apenas uma vez depois do acidente porque não tive mais coragem. A sensação de chegar e não o encontrar deixa um vazio ainda maior", desabafou. 

Perguntada sobre os netos, a mãe do apresentador comentou que conversa frequentemente com os adolescentes no WhatsApp e acabou revelando desconforto com a nora, Rose Miriam, após briga pela herança: "Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça".