Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Triste

Mãe de Gugu revela que chora escondido e diz que nunca perdoará Rose Miriam

Dona Maria do Céu falou pela primeira vez sobre a morte de Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 31/01/2020, às 11h55

Dona Maria do Céu revelou sentimento de muita tristeza dois meses após morte de Gugu
Dona Maria do Céu revelou sentimento de muita tristeza dois meses após morte de Gugu - Brazil News

Pela primeira vez, Dona Maria do Céu falou sobre a morte do filho Gugu Liberato a um veículo de mídia. 

A senhora de 90 anos abriu o coração em entrevista publicada pela Veja nesta sexta-feira, 31, e comoveu leitores ao revelar como está seguindo a vida sem o filho caçula mais de dois meses após o acidente fatal. 

Dona Maria contou que soube da morte através da outra filha, Aparecida: "Ela pediu que eu fosse até a sala, achei estranho. Quando me falou que o Toninho sofreu um acidente (choro)… Fomos direto ao aeroporto, eu embarquei com a roupa que estava vestindo". 

Durante a conversa, a idosa contou que ainda chora escondido dos outros filhos, mas procura ajuda divina para superar o luto.

"À casa dele, fui apenas uma vez depois do acidente porque não tive mais coragem. A sensação de chegar e não o encontrar deixa um vazio ainda maior", desabafou. 

Perguntada sobre os netos, a mãe do apresentador comentou que conversa frequentemente com os adolescentes no WhatsApp e acabou revelando desconforto com a nora, Rose Miriam, após briga pela herança: "Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça". 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI