Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

Mãe de Isis Valverde se manifesta pela primeira vez após perder o marido, Rubens Valverde

Rosalba Noble lamentou a morte do pai da atriz em sua conta no Instagram

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe da atriz quebrou o silêncio após a perda do marido - Instagram
A mãe da atriz quebrou o silêncio após a perda do marido - Instagram

Rosalba Noble, mãe de Isis Valverde, não escondeu sua tristeza nas redes sociais após a morte de marido, Rubens Valverde, no último domingo, 12. 

O professor de 65 anos, pai da atriz -- que está no ar em Amor de Mãe, praticava trilha de moto com amigos no sul de Minas Gerais quando sofreu um infarto. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Baependi, mas não resistiu.

Desolada, a mãe de Isis usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 13, e manifestou sua tristeza ao compartilhar uma imagem do marido com um coração partido nos Stories da rede social: "Que Deus esteja com você". 

Isis, a filha única do casal, ainda não se manifestou nas redes sociais sobre a perda. 

Consolada por fãs e amigos

Nas redes sociais, a atriz não se pronunciou sobre o assunto ainda, mas seus fãs já estão mandando muitas mensagens para tentar fazê-la se sentir melhor.

"Isis... Minha atriz sensível, linda e poeta: Deus vai confortar você. É só uma questão de tempo. A vida continua. A morte não é o fim. Tenho certeza. E quero que você tenha essa certeza também. O seu pai está bem. Te amo", escreveu um internauta na última foto compartilhada por André Resende, marido da artista.

Adriane Galisteu também se sensibilizou e comentou um emoji de coração partido e outro de oração no clique que a mãe de Rael postou na manhã do domingo.

"Muito triste pela morte do pai da Isis Valverde, perder alguém tão importante e repentinamente, sem dar tempo de preparar o coração nem um pouquinho, deve ser horrível. Muitas forças pra ela e pra família", publicou outra fã, sensibilizada.

No Twitter, já levantaram a tag #ForçaIsisValverde.

Mãe de Isis Valverde quebrou o silêncio
Instagram/ YouTube