Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello se emociona em Missa de Sétimo Dia do filho ao lado de famosos

Missa de Sétimo Dia de Jorge Fernando leva famosos ao choro

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 11h44 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilda Rebello se emociona em Missa de Sétimo Dia de Jorge Fernando - Daniel Pinheiro/AgNews
Hilda Rebello se emociona em Missa de Sétimo Dia de Jorge Fernando - Daniel Pinheiro/AgNews

Não é novidade que a morte de Jorge Fernando chocou o país todo!

Após um velório emocionante, cheio de homenagens lindíssimas, a família do ex-diretor e diversos famosos compareceram na Missa de Sétimo Dia nesta segunda-feira, 4.

A oração ao ator, que faleceu aos 64 anos, aconteceu na igreja de São Jorge, no centro do Rio de Janeiro, e levou, mais uma vez, os amigos dele ao choro.

Quem ficou lá na frente, na habitual cadeira de rodas, foi Hilda Rebello. Segundo a cuidadora da atriz, ela tem passado por uma fase muito difícil por conta da ausência do filho.

Após perder o filho, cuidadora revela estado atual e rotina da mãe de Jorge Fernando: ''Está difícil''

Lidar com a perda de Jorge Fernando não foi e não está sendo nada fácil, principalmente para amigos e família. Mesmo que a notícia não tenha sido contada no momento para sua mãe, Hilda Rebello, a situação não amenizou a dor sentida.

Em entrevista para o Jornal EXTRA, a cuidadora da atriz revelou o estado atual da senhora de 95 anos desde o momento da descoberta: "Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então".

Mesmo que a tristeza tenha tomado conta do coração, Hilda comparecerá na missa de sétimo dia de Jorginho, que acontecerá nesta segunda-feira, 4, na Igreja de São Jorge, no Rio de Janeiro. 

Uma de suas cuidadoras também revelou a rotina da senhorinha: "O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele. Hilda se vestiu neste sábado com uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando".

"Eles se falavam todas as noites. Agora, ela custa a dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio", contou ainda, lamentando.

Daniel Pinheiro/AgNews