Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Mãe de Ludmilla comemora mais um mês de namoro com ex-segurança da filha: ''Amor meu''

Silvana Oliveira comemora mais um mês de namoro ao lado de ex-segurança de sua filha em praia paradisíaca

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 13h45 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Ludmilla comemora mais um mês de namoro com ex-segurança da filha - Instagram
Mãe de Ludmilla comemora mais um mês de namoro com ex-segurança da filha - Instagram

Silvana Oliveira, mãe da cantora de sucesso Ludmilla, compartilhou com os mais de 350 mil seguidores do Instagram algumas imagens ao lado de seu amado.

A morena vive um relacionamento ao lado do ex-segurança particular de sua filha, Renato Araújo. Para registrar o momento, a gata de 45 anos posou ao lado do namorado e encantou os fãs com uma série de fotos lindas em uma praia paradisíaca.

Curtindo o momento em Maragogi, no estado de Alagoas, Silvana escreveu na legenda da publicação: “Nosso dia 19. Depois que você chegou na minha vida, o 19 nunca mais foi o mesmo. Feliz demais por ter você comigo. Obrigada por cada segundo ao meu lado, amor meu."

Recentemente, os pombinhos também compartilharam em suas redes sociais, uma homenagem que deixou todo mundo boquiaberto. O ex-segurança fez uma tatuagem realista para eternizar o rosto da amada, sempre sorridente, em sua pele. 

Hoje, a mãe da funkeira e seu amado vivem juntos de Ludmilla e da namorada, Brunna Golçalves, numa mansão na zona norte do Rio de Janeiro.

Confira as imagens: