Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Mãe de Ludmilla detona Val Marchiori e manda recado: ''Até onde vai essa sua coragem?''

Silvana Oliveira usou suas redes para desabafar e fazer pedido à socialite

Máxima Digital Publicado em 14/05/2019, às 10h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori e Silvana Oliveira - Reprodução/Instagram
Val Marchiori e Silvana Oliveira - Reprodução/Instagram

Ludmilla está internada por problemas na lombar, e por conta disso, teve que cancelar sua agenda de shows.

Silvana Oliveira, mãe da cantora, usou o seu Instagram na madrugada desta terça-feira, 14, para detonar ninguém mais, ninguém menos que Val Marchiori.

Acontece que a socialite anda espalhando boatos sobre a funkeira, e Dona Silvana não gostou nadinha!

“Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”, iniciou a mãe da cantora.

A carioca, famosa na web pelas curvas bem definidas, continuou o desabafo e chegou a fazer um pedido para a contradada da RedeTV!:

“Uma hora você chama minha filha de cabelo de bombril e outra que ela está inventando uma doença para não cumprir os shows. Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família”.

Lud teve complicações na coluna e nem chegou a se apresentar no dia 11, em Lorena e em Cruzeiro, como estava programado.

"A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento", dizia o anúncio de sua assessoria.