Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Melhoras

Mãe de Ludmilla preocupa sobre estado de saúde da cantora: "Infecção não está pequena"

Ludmilla segue internada em um hospital do Rio de Janeiro para cuidar da inflamação dos rins

Máxima Digital Publicado em 13/05/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Ludmilla comenta sobre estado de saúde da cantora - Instagram
Mãe de Ludmilla comenta sobre estado de saúde da cantora - Instagram

Nesta quarta-feira, 13, a cantora Ludmilla assustou seus fãs com a notícia de que foi internada em um hospital do Rio de Janeiro, ela está se recuperando de uma pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório no rim. 

Acompanhando a funkeira estão a esposa, Brunna Gonçalves, e a mãe, Silvana Oliveira.

A matriarca da família preocupou os fãs ao contar que o estado de saúde da cantora é delicado. Ela segue internada e sendo medicada com antibióticos para conter uma infecção no rim.

"O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa", contou a mãe da artista em conversa exclusiva com a Coluna do LeoDias.

"Mas ela vai precisar de muito repouso pois a infecção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou", explicou.

Diante do quadro de Ludmilla, a equipe médica não liberou a cantora nem para fazer sua live sentada. A transmissão ao vivo aconteceria nesse sábado, 16.