Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Depoimento

Mãe de Marília Mendonça fala sobre a morte da filha

Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, abriu seu coração e desabafou sobre o falecimento da artista

Máxima Digital Publicado em 12/11/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça fala sobre a morte da filha - Instagram
Mãe de Marília Mendonça fala sobre a morte da filha - Instagram

Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, abriu seu coração e falou sobre a morte da filha. A artista faleceu em uma queda fatal de seu avião no último dia 5 enquanto ia para um show. 

Durante um culto em Goiânia em sua homenagem, Ruth falou sobre o falecimento precoce da filha. 

"Os meus pastores estão aqui, a pastora Vilma... E quando eu falei que queria um culto de adoração... A minha família que está toda aqui... Gente, é grande a perda, é dor demais.", começou. 

A mãe da Rainha da Sofrência falou sobre o momento doloroso: "Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim, sabe? Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam... é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus. E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?"

"Então só tenho a agradecer a Deus pela vida dela e por tudo que ela fez para mim, por tudo o que ela fez por nós. Quero chamar meu filho, meu esposo, quero chamar Ana Carolina, a minha cunhada, aqui também para eles agradecerem também a cada um de vocês que estão aqui, prestigiando, louvando a Deus pela vida que ela passou com a gente. Todo mundo sabe da alegria da Marília, os amigos dela, os que cantavam com ela, os que andavam com ela, na minha família", disse. 

Por fim, ela desabafou: "Todo mundo conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza… Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto… Tudo dela era muito intenso, sabe? Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais… Exagerado em tudo na alegria, sabe? Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem pra ela. Obrigada, viu?".