Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Mãe de Mc Kevin desabafa sobre comentários maldosos e desmente boatos de que a família esteja brigando pela herança do cantor

Valquiria Nascimento abriu o jogo sobre tudo que tem acontecido desde a morte do filho

Máxima Digital Publicado em 07/06/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Mc Kevin desabada sobre comentários maldosos e desmente boatos de que a família esteja brigando pela herança do cantor - Instagram
Mãe de Mc Kevin desabada sobre comentários maldosos e desmente boatos de que a família esteja brigando pela herança do cantor - Instagram

Valquiria Nascimento confessou que está vivendo dias difíceis. A mãe de Mc Kevin desabafou sobre os comentários maldosos que tem lido na internet após o falecimento do filho.

"Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais vida. As pessoas não me respeitam. Não iria posar nada, nem falar nada. De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto. Vão procurar o que fazer, vão estudar, trabalhar, ler um livro, mas não fiquem usando as redes sociais para atormentar a vida dos outros, para atormentar a minha vida, a vida da minha família, a vida da minha neta. Vão procurar o que fazer!", desabafou. 

Ela continuou: "Não adianta me mandar mensagem dizendo que me filho não era nenhum bebê, que ele estava drogado. Eu não estava lá para protegê-lo, para tirá-lo de lá e pegar na mão dele como qualquer mãe faria. Não adianta falarem porque ninguém santo. Quando apareceu um santo, Ele foi crucificado. Se olhem no espelho. A partir do momento em que você pega seu celular para ficar mandando mensagens maldosas, será que você realmente tem Deus no coração? Será que você é realmente uma pessoa certa? Preste atenção no que está fazendo e para de encher o saco da vida dos outros, vá caçar o que fazer. Eu quero que parem de falar da vida dos outros e querendo destruir a vida dos outros. Arrumar confusão onde não tem.".

Valquiria desmentiu os boatos de que a família estaria brigando pela herança deixada pelo cantor

"Não tem brigando por nada. Quem conheceu o Kevin sabe que ele não se importava com essas coisas materiais, ele não se apegava em nada. Se ele não se apegava em nada, eu muito menos. Não quero pegar nada de ninguém. Ninguém está brigando, discutindo. Isso é o que as pessoas maldosas estão falando. Para mim, o importante é ser uma pessoa do bem e tenho certeza que sou. Criei os meus filhos para ser do bem.", declarou. 

"O Kevin foi e será para sempre, pelo resto da minha vida. Queria entender o porquê de tanta maldade e tanto rancor no coração. Deem mais amor ao próximo. Quem sabe assim você receba amor? Há muito rancor. Tentem dar mais amor, carinho e afeto.", finalizou a mãe do artista.

Mc Kevin faleceu após cair do 5º andar de uma varanda no Rio de Janeiro no dia 16 de maio.