Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor materno!

Mãe de Rafael Vitti compartilha clique antigo e diz sentir falta de quando moravam juntos

Valéria Alencar, mãe de Rafa Vitti, lembra época em que o ator morava com ela e lamenta distância física

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 14h15 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Rafa Vitti lembra a época que o ator morava com ela - Instagram
Mãe de Rafa Vitti lembra a época que o ator morava com ela - Instagram

A mamãe-coruja Valéria Alencar impressionou seus seguidores nesta quarta-feira, 4, após compartilhar uma foto antiga ao lado de Rafael Vitti, seu filho mais velho, seguida de uma linda homenagem.

Em uma familía ligada que tem a arte nas veias, Valéria criou dois filhos atores, Rafael Vitti e Francisco Vitti, frutos do seu relacionamento com o também ator João Vitti.

Na legenda da publicação, a atriz contou que sente saudade de quando o pai de Clara Maria morava com ela. Atualmente, Rafa vive ao lado de sua amada Tata Werneck, com quem teve sua primeira filha.

"Sinto tua presença, é coisa de mãe. Sinto ainda a sensação do barulho da porta abrindo e batendo quando chegava em casa depois da escola e perguntava o que tinha pra almoçar. Sinto falta de te ver passando pela sala com a bola de futebol! Sinto falta de conversar mais, rir junto, dançar na abertura da novela 'A Favorita' ou da série 'O maluco do pedaço'", relembrou, nostálgica.

"Sinto falta quando aumentávamos o som do carro para cantar junto a caminho do coral na Rua das Marrecas. Sinto tua falta mesmo quando estamos perto! Sinto você de longe e se pudesse carregaria de ondas tubulares o teu mar de menino", declarou ainda na legenda.

Confira o clique abaixo: