Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Mãe de Rafael Vitti encanta ao mostrar momento de carinho entre o filho e Clara Maria: ''Te amo''

Valéria Alencar usa foto de Rafael Vitti e Clara Maria para se declarar para o filho

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 08h29 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria Alencar se declara para Rafael Vitti - Instagram
Valéria Alencar se declara para Rafael Vitti - Instagram

O coração não aguenta tanto amor!

Valéria Alencar resolveu deixar os corações de seus seguidores derretidos na manhã desta segunda-feira, 2. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma foto de um momento de carinho entre Rafael Vitti e Clara Maria. 

A vovó da bebê usou a legenda da postagem para deixar tudo ainda mais encantador: ela escreveu uma declaração para o filho. No texto, a mãe do ator falou sobre como o tempo passa rápido e as coisas mudam de repente. 

"Ainda ontem, era eu quem te embalava para dormir. Ainda ontem trocava suas fraldas e te banhava com água de alfazema. Ainda ontem fazia shantala no seu corpinho de criança para aliviar as cólicas e colocava mantras para você dormir.(Homem de bem) Ainda ontem ouvia tuas ideias de menino que acordava antes do sol para ver os primeiros raios e dizia 'O sol, mãe!'”, começou a esposa de João Vitti. 

A morena falou sobre o tudo que o artista havia se tornado agora que é um homem: "Ainda ontem eu sonhava com o homem que você se tornou. Ainda ontem passou depressa demais, e quando me deparo com essa imagem, percebo que a vida só faz sentido quando criamos o tempo para viver o que realmente importa.".

Por fim, ela se declarou para seu companheiro: "Te amo". 

Clara é fruto do relacionamento de mais de três anos de Rafael com Tata Werneck. A pequena completou seu primeiro mês recentemente e para comemorar a data especial, os papais deixaram homenagens carinhosas para ela em suas contas na rede social. 

"Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada... obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos... tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria! Te amo, minha bichinha, feliz um mês", colocou o papai. 

"Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha. Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e você em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena para ter você comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. Deusa da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha", escreveu a mamãe.