Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pedido

Mãe de Rafael Vitti, Valéria Alencar revela pedido do filho com relação à Tata Werneck

A atriz contou que o papai de Clara Maria estava apaixonado quando pediu algo especial para a mãe

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria Alencar conta pedido de Rafael Vitti - Instagram
Valéria Alencar conta pedido de Rafael Vitti - Instagram

Valéria Alencar sempre tem palavras carinhosas quando o assunto são seus filhos. 

Na manhã desta terça-feira, 14, a mãe de Rafael Vitti contou em seu perfil no Instagram um pedido especial que o filho lhe fez a respeito de Tata Werneck.

"Ele me disse que estava apaixonado e pediu para escrever algo para que ela se sentisse a vontade comigo! Não lembro mais o que escrevi, foi algo como 'o amor não se pauta por idade, o mais importante é saber que estamos nessa vida para aprender um com o outro'", contou a artista. 

A esposa de João Vitti continuou a história e disse que, desde o princípio, ela e a apresentadora do Lady Night, do Multishow, se deram super bem:"Ela demonstrou de tantos modos admiração e respeito e me abraçou dizendo: 'O Rafa é um ser especial porque foi criado por uma mulher especial', (me ganhou)!"

A vovó de Clara Maria não conteve suas emoções ao falar do casal e, sem dúvidas, citou a neta em sua publicação: "Toda minha bênção e o amor de mãe, por esses dois que cresceram, amadureceram e multiplicaram nossas vidas! Viva Clara Maria que nos abençoa com tanto amor! Vibro a cada dia, aguardo histórias que hão de ser contadas e encantadas!"

No final, Valéria parabenizou o filho e a nora pelos três anos de relacionamento, celebrados nessa segunda-feira, 13:"Parabéns Rafa e Tata, três anos voaram porque a leveza do que sentimos adorna o tempo de eternidade!".

Para ilustrar a história contada por ela na legenda de sua publicação, ela exibiu uma foto do casal abraçado, a qual apenas o rosto do moreno estava à mostra.

Nos comentários, os seguidores da atriz deixara uma série de mensagens carinhosas para a família.

"Família linda e abençoada! Comecei segui-los há pouco tempo, mas já os amo e tenho imensa admiração pelo que vocês e pelo que escrevem. Lindas. Por favor, sei que a vida não é só sorrisos, mas continuem mostrando ao mundo esses sentimentos lindos de amor... Precisamos ao menos tentar contagiar os que estão ao nosso redor", colocou uma. 

"Adoro seus escritos. Combina com seu sorriso!", disse outra.