Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ACUSAÇÃO

Advogado comenta que mãe de Wesley Safadão poderia ser condenada por formação de quadrilha

Dona Bil é acusada de ter pago pessoas para difamar Mileide Mihaile

Máxima Digital Publicado em 21/05/2019, às 12h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Bil - Reprodução/Instagram
Dona Bil - Reprodução/Instagram

O canal do Youtube ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle recebeu o advogado criminalista Newton Dias nesta semana.

Newton é especializado em crimes digitais e expôs casos polêmicos para explicar que hoje em dia, com internet não se brinca.

Durante a conversa, Antonia citou o nome de Mileide Mihaile. 

Acontece que, a ex de Wesley Safadão passou por poucas e boas ao descobrir que estava sendo traída pelo marido e, inclusive a mãe do cantor, chegou a insultar a morena em redes sociais.

O que ninguém sabia, é que Dona Bil, mãe de Safadão, está sendo acusada de ter dado uma bolada em dinheiro para algumas pessoas denegrirem a imagem de Mileide.

“O áudio que viralizou na internet, que está correndo pela justiça de Fortaleza, existe ela cobrando de uma pessoa um iPhone. Ninguém se auto cobra um iPhone. Ninguém fala com ela mesma. No outro áudio tem ela rindo dizendo que infernizou ela na postagem”, explicou o advogado.

Newton Dias ainda afirmou que se fosse comprovado, o caso seria visto como formação de quadrilha, e iria julgamento perante a Justiça, tendo como pena anos de cadeia:

“Se comprovar que existem mais pessoas por trás dela, com tudo que causar pertubação, não só Mileide como a sua vida, como a de outras pessoas, claramente é formação de quadrilha, não há o que se discutir. Associação criminosa também”, destacou ele.

A assessoria de imprensa do Wesley Safadão garantiu que, apesar dos comentários feitos pelo advogado, não há nenhum processo correndo na justiça em relação a isso.

Assista a entrevista completa clicando aqui.