Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Mãe é mãe! Carol Dantas desabafa sobre rotina com dois filhos

Carol Dantas conta detalhes de como leva os dias com os filhos Davi Lucca e Valentin

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas - Reprodução/Instagram
Carol Dantas - Reprodução/Instagram

Carol Dantas mostrou que mãe é mãe! Nesta quarta-feira, 9, ela compartilhou em seu perfil no Instagram um textão contando detalhes sobre como está a rotina com dois filhos. 

A esposa de Vinicius Martinez é mãe de Davi Luca, de oito anos, e Valentin, com menos de um mês. O mais velho é fruto de seu envolvimento com o jogador da seleção brasileira Neymar Jr. e o caçula de seu relacionamento com o atual esposo. 

Com uma sequência de fotos com os meninos, ela falou sobre como levar os dias com a dupla: "Escolhi estas fotos para falar um pouco de como estão sendo meus dias depois da chegada do meu pequeno Valentin!". 

Antes de qualquer coisa, ela esclareceu que não estava reclamando de sua vida: "Vamos começar deixando bem claro que, em nenhum momento, estou reclamando, até porque já sabíamos que não seria fácil desde o início… ". 

"Então vamos começar este papo falando do Davi. Davi é um irmão maravilhoso, quer sempre me ajudar, mas mesmo ele sendo perfeito, o ciúme existe, pouco, mas existe, e para ele não ser frequente, eu tenho que estar muito presente na vida do Davi. Nas atividades da escola, natação, dieta, brincadeiras e etc, mas conciliar Davi e Valentin (que precisa 24h de mim) não é nada fácil...'Ah! Você tem a Ro que te ajuda, tem o Vini…'. Eu te digo uma coisa: MÃE É MÃE! E o Davi e o Valentin querem a mãe deles! E eu estou aqui para isso, para passar por isso… e eu sou uma mãe que gosta de fazer tudo! Tudo mesmo!", esclareceu.

"A Ro às vezes me implora para pegar o Valentin. Sou daquele tipo de mãe coruja nível master! E o Vini? Ele me ajuda nos fins de semana... Vini trabalha e chega super tarde em casa, e quando chega em casa ainda tem mais trabalho para fazer, mas de fim de semana ele está sempre me ajudando com o Valentin e com o Davi!", contou. 

A loira fez questão de agradecer o apoio que tem recebido de suas companheiras: "Ah! Não posso esquecer das minhas grandes amigas, minha mãe e minha sogra, minha grande rede de apoio! É super importante para minha saúde mental, que nesta fase não está muito boa, enfim, estou aqui no banheiro escrevendo isso, desabafando um pouco e querendo passar para vocês que a rede de apoio é muito importante!! Mesmo que seja só para te trazer água, para segurar o bebê para você ir ao banheiro ou dormir 20 min!". 

"Sabíamos que não seria fácil… E não está sendo, mas não imaginava que amaria tanto ser mãe de dois!", se derreteu.

Para finalizar seu desabafo, a influenciadora digital brincou com a situação: "Depois eu volto para falar mais... Valentin está chorando e eu ouvi um barulhão! Davi quebrou alguma coisa certeza! (Ele estava jogando bola na sala)!". 

Ver essa foto no Instagram

Escolhi estas fotos para falar um pouco de como estão sendo meus dias depois da chegada do meu pequeno Valentin! Vamos começar deixando bem claro que em nenhum momento estou reclamando, até porque já sabíamos que não seria fácil desde o início... Então vamos começar este papo falando do Davi. Davi é um irmão maravilhoso, quer sempre me ajudar, mas mesmo ele sendo perfeito, o ciúme existe, pouco mas existe, e para ele não ser frequente, eu tenho que estar muito presente na vida do Davi. Nas atividades da escola, natação, dieta, brincadeiras e etc, mas conciliar Davi e Valentin (que precisa 24h de mim) não é nada fácil... “ahhh você tem a Ro que te ajuda, tem o Vini...”e eu te digo uma coisa: MÃE É MÃE! E o Davi e o Valentin querem a mãe deles! E eu estou aqui para isso, para passar por isso...e eu sou uma mãe que gosta de fazer tudo!! TUDO MESMO! A @rosaniiaanunes às vezes me implora para pegar o Valentin sou daquele tipo de mãe coruja nível MASTER! E o Vini @martinezvini ?? Ele me ajuda nos fins de semana... Vini trabalha e chega super tarde em casa, e quando chega em casa ainda tem mais trabalho para fazer, mas de fds ele está sempre me ajudando com o Valentin e com o Davi! Aaaah e não posso esquecer das minhas grandes amigas, minha mãe e minha sogra, minha grande rede de apoio! É super importante para minha saúde mental, que nesta fase não está muito boa haha, enfim, estou aqui no banheiro escrevendo isso, desabafando um pouco e querendo passar para vocês que a rede de apoio é muito importante !! Mesmo que seja só para te trazer água, para segurar o bebê para você ir ao banheiro ou dormir 20 min! . Sabíamos que não seria fácil...e não está sendo! Mas não imaginava que amaria tanto ser mãe de dois! . Depois eu volto para falar mais... Valentin tá chorando e eu ouvi um barulhão!! Davi quebrou alguma coisa CERTEZA!!!!! (Ele estava jogando bola na sala)!!!

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em