Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Delícia!

Mãe em tempo integral, Giovanna Ewbank tira um tempo para curtir dia de sol no jardim: "Consegui sair do quarto"

A apresentadora tirou um tempinho nos cuidados com os filhos para curtir o dia de sol no jardim de sua casa

Máxima Digital Publicado em 21/07/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe em tempo integral, Giovanna Ewbank tira um tempo para curtir dia de sol no jardim - Instagram
Mãe em tempo integral, Giovanna Ewbank tira um tempo para curtir dia de sol no jardim - Instagram

Giovanna Ewbank está cuidando dos filhos em tempo integral, principalmente depois do nascimento de Zyan, que precisa de mais atenção.

Entre uma mamada e outra, ela usa suas redes sociais para conversar com seus seguidores e contar um pouco sobre sua primeira experiência como mãe de um bebê. Desta vez não foi diferente e ela usou os stories de seu Instagram oficial, nesta terça-feira, 21, para mostrar o que resolveu fazer no seu tempo 'livre'.

Enquanto o caçula não pedia pela mãe, a apresentadora aproveitou para ir ao jardim tomar um solzinho no meio do verde: "Consegui sair do quarto para dar uma volta no jardim", escreveu.

Noites em claro

Em suas redes sociais, a esposa de Bruno Gagliasso contou que não dormiu essa noite e que aprendeu a falar baixo "Oi gente! Só consegui vir agora, porque a noite hoje foi… não tivemos noite, na verdade. Foi uma noite em claro! E to suja de leite aqui", desabafou a apresentadora. 

"Estou apreendendo a falar baixo! Quando eu voltar para o canal sabe como é que vai ser? Amores do Gioh!", disse ela sussurrando. "Estou aprendendo a falar baixo, porque o baby dormiu, finalmente!", comemorou.