Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Mãe pela primeira vez, Ana Paula Siebert comenta sobre rotina com Vicky e dificuldades na amamentação: "Dói muito"

A influenciadora digital contou como está sendo sua experiência como mãe e contou suas sensações e sentimentos com a filha

Máxima Digital Publicado em 21/05/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert comenta sobre rotina com Vicky e dificuldades na amamentação - Instagram
Ana Paula Siebert comenta sobre rotina com Vicky e dificuldades na amamentação - Instagram

Mais feliz do que nunca! Ana Paula Siebert e Roberto Justus acabaram de ter a primeira filha juntos e estão apaixonados.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a influenciadora digital contou um pouco nesta quarta-feira, 20, como está sendo sua rotina já que acabou de chegar em casa com Vicky. Ela tirou um tempinho do seu dia para conversar com os seus seguidores e desabafou.

"Está difícil mesmo de aparecer, a rotina está muito diferente. É impressionante o que uma pessoinha tão pequena muda a vida da gente tão rápido e de uma forma tão grandiosa. Nossa vida se torna outra vida. Meus pais falavam isso: 'A vida vai mudar, você vai ser outra pessoa, sua rotina vai ser outra. Tudo vai ser diferente, você vai se preocupar muito mais, mas vai ser melhor'", contou.

Mãe pela primeira vez, Ana Paula revelou que agora sabe e tudo o que seus pais falavam: "A gente não acredita, poque é muito difícil a gente entender, de fato, quando a gente não é pai, não é mãe. Mas agora estou começando a entender", explicou.

Sobre os primeiros dias da bebê, a loira comentou que a filha é muito quietinha e está aprendendo coisas incríveis sobre maternidade: "A gente chegou ontem em casa e parece que já passou uma semana. A primeira noite é sempre mais difícil, mas a Vicky é muito boazinha mesmo, ela só chora quando tem fome, que aliás, a parte mais difícil para mim, está sendo a amamentação".

Sobre esse sonho que Ana Paula sempre teve, a esposa o apresentador contou que, mesmo sendo um momento dolorido, nunca desistiria de amamentar: "Está dando certo, está tudo ocorrendo certinho, no tempo que tem que ser. Era meu sonho amamentar e eu nunca desistiria. Eu sei que às vezes têm mães que não conseguem e eu queria muito conseguir. Mas é difícil, é uma parte super difícil. Uma parte que você não tem sono, que você tem que fingir que não sente dor, porque dói muito", concluiu.