Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casal

Maiara abre o jogo sobre o começo do namoro com Fernando Zor: ''Insisti''

Os dois participaram de um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera

MÁXIMA Digital Publicado em 23/05/2019, às 09h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor - Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando Zor - Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando Zor participaram de um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera que foi publicado na última quarta, 22. No sofá com o Youtuber, eles contaram tudo sobre o começo do namoro!

Ambos concordaram que um sentimento começou a rolar dia 23 de dezembro de 2018, durante um show. Depois disso, os dois começaram a conversar até que rolou um desafio: "Eu tinha uma viagem marcada com alguns amigos pra perto de São Francisco e aí, conversando com ela, eu disse: 'duvido você ir'", contou Fernando Zor.

A cantora só tinha dois dias de folga e foi até os Estados Unidos sozinha para se encontrar com ele! Dá para acreditar? Foi aí que a sertaneja ganhou o apelido de 'passarinho', que lhe rendeu até uma tatuagem.

Apesar de toda essa empolgação, o cantor tinha acabado de se separar e Maiara achou que não ia dar certo uma relação entre os dois porque ele estava em uma fase de curtir a solteirice.

"Mas eu não conseguia largar o homem, gente. E eu ficava insistindo com ele. Eu insisti, insisti. Tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui", disse Maiara.

Isso que é força de vontade! Agora os dois parecem tão apaixonados que até têm Instagram de casal.