Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão

Maiara dá beijo apaixonado em Fernando Zor e posta declaração emocionante nas redes sociais

Maiara dá beijão em Fernando Zor e posta texto romântico para o sertanejo

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 11h46 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara dá beijão em Fernando Zor e se declara para o cantor - Instagram
Maiara dá beijão em Fernando Zor e se declara para o cantor - Instagram

O amor de Maiara e Fernando Zor é admirado por milhares de fãs e deixa a timeline de quem os segue muito mais romântica, pelas declarações que postam um para o outro.

O casal já enfrentou momentos difíceis esse ano, que balançaram o relacionamento, mas como o amor sempre vence, eles permaneceram juntinhos.

Para comemorar esse sentimento, a dupla de Maraisa postou uma foto dando um beijo apaixonado no namorado, durante um show. A legenda da publicação arrasou corações: ''Meu anjo! Sou toda dele. Meu amor mais bonito e minha vontade de ser melhor a cada dia", escreveu a artista.

Fernando respondeu para a amada: ''Meu grudinho mais linda, meu amor!''  Já um seguidor curioso comentou: ''Maiara, que dia vocês vão casar??''

Quando o assunto é casório, os dois adoram brincar com o tema e provocar o público. Recentemente, por exemplo, o casal gravou stories na frente da vitrine de uma loja de joias e Maiara ficou procurando uma aliança enquanto a dupla de Sorocaba se divertia desconversando a história. 

A irmã gêmea, Maraisa, por sua vez, prefere ser cautelosa no amor. Nesse mês, a morena usou a internet para desabafar e declarou que depois de ter seu coração partido, passou a ter medo de se relacionar.

Desejamos todo o amor do mundo às duas!