Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia Dos Namorados

Maiara e Fernando Zor lançam música após arquivarem fotos juntos: “Que o nosso amor chegue até vocês”

O casal apaixonado, conhecido pelos altos e baixos no relacionamento, recentemente pararam de se seguir, mas voltaram logo em seguida

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando completaram um ano de namoro em maio. - Instagram
Maiara e Fernando completaram um ano de namoro em maio. - Instagram

Em comemoração ao Dia dos Namorados, Maiara e Fernando Zor lançaram nesta sexta-feira, 12, clipe de Minha Menina, garantindo o romance para celebrar a data, ao lado de quem ama.

O que chamou atenção foi o desabafo que a canção faz sobre a vida a dois dos sertanejos. “Quando fica brava, faz guerra de silêncio e fecha a cara”, canta a dupla.

No Instagram, postaram um pedacinho do clipe e usaram a mesma legenda:

"Nesse Dia dos Namorados, decidimos presentear os nossos fãs. Os fãs do casal, do nosso trabalho e de uma boa música. Esperamos que vocês se apaixonem por "Menina de 30" assim como nós, e que o nosso amor chegue até vocês em forma de canção. Com amor, Maiara e Fernando", escreveram os apaixonados.

Maiara acrescentou no texto, parte da letra do hit e dedicou ao amado.  "Carente ou independente, eu sou sua menina Fernando".

O casal tem passado grande parte da quarentena juntos, com isso, mostrando a rotina nas redes sociais. Recentemente, os pombinhos pararam de se seguir, mas voltaram logo em seguida. Semanas depois, arquivaram todas as fotos juntos. 

+++Leia Mais: Maiara se declara para Fernando Zor depois de arquivarem as fotos juntos