Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maiara e Maraisa fazem dieta de Maíra Cardi

A coach deu detalhes da nova dieta das sertanejeas

Máxima Digital Publicado em 26/04/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa fazem dieta de Maíra Cardi - Instagram
Maiara e Maraisa fazem dieta de Maíra Cardi - Instagram

Maíra Cardi é uma das maiores referências quando o assunto é vida saudável, atualmente ela trabalha como coach e criou o método Seca Você, que tem como objetivo proporcionar o emagrecimento sem restrições alimentares. Maíra acabou de ser contratada, mais uma vez, pela dupla sertaneja Maiara Maraisa.

Em conversa com a coluna LeoDias, a coach deu detalhes do plano de emagrecimento das sertanejas e explicou a diferença da nova diate das cantoras.

“Da primeira vez a Maiara emagreceu 16 quilos, e a Maraisa não me lembro exatamente, mas foi muito também. Agora elas já estão magras, mas querem definir e ficar mais sequinhas.", começou Maíra.

"Nossos cardápios são muito variados, mas tudo é saudável, com muito sabor e prazer. O diferencial da minha equipe de nutricionista é o amparo que damos para a cliente não falhar. Saber o que comer, todos nós sabemos, mas o conseguir é a maior questão. Esse é nosso diferencial.", continuou.

“Elas comem de tudo, bolos, biscoitos, doces, cookies, risoto, tudo mesmo. Porém, tudo é saudável, zero açúcar e zero glúten. Nossas receitas são exclusivas e deliciosas. Esse é um dos nossos diferenciais; você emagrece gostoso e sem sofrimento. Você pode emagrecer de 8 a 24 quilos em 30 dias! Nós somos contra remédios, é tudo 100% natural.", completou.

A coach ainda falou sobre seus clientes com uma vida corrida: "Essa receitas práticas para os clientes mais atarefados são pensadas e elaboradas pela equipe, que sobretudo ficam em contato constante com eles, sejam famosos ou não.".

“São 24 horas de atendimento on- line. Cada cliente tem quatro analistas a sua disposição. Em qualquer perrengue nós estamos sempre ali. Exemplo: estou na rua e não tenho comida aqui; o que fazer? A analista analisará tudo o que tem ao redor da cliente e a direcionará da melhor maneira para amparar em todas as situações possível.", explicou.

"Temos aula para organização, para preparo da comida, aulas mais profundas para trabalhar a compulsão e ansiedade […]. Enfim, realmente um trabalho completo.", completou.

O programa Seca Você custa de R$3.000 A R$300.000, Maíra garantiu que independente do valor pago todos chegam no resultado“De verdade, o de três mil reais é tão bom quanto o de trezentos mil reais. Todos têm o mesmo resultado. O amparo online é o mesmo para qualquer cliente.".

"O que vai mudar no valor é o número de aulas ao vivo que se tem com o personal, a quantidade de chefs culinários e o número de horas que ele vai morar com a cliente quando ela escolher ter um chef fisicamente e o número de sessão comigo.", falou.

O pacote do programa incluiu: Todos os pacotes tem cardápio elaborado pela equipe de nutricionista exclusivamente para você. Treinos, grupos de dinâmicas, prova e certificado. Assistência 24 horas por nossos analistas. Esse é o Seca Você. E o Seca Você Personalitté é tudo isso presencial. Sessões pessoalmente, chef pessoalmente por 24 horas, pessoal fisicamente e etc".