Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Maiara faz desabafo doloroso e deixa web preocupada

Irmã de Maraisa, Maiara preocupou seus fãs com seu desabafo

Máxima Digital Publicado em 23/05/2022, às 15h00

Maiara faz desabafo doloroso e deixa web preocupada - Instagram
Maiara faz desabafo doloroso e deixa web preocupada - Instagram

Maiara abriu seu coração sobre como estava se sentindo. 

Em um longo desabafo doloroso, a irmã de Maraisa refletiu sobre a dificuldade de como realizar algumas metas que deseja cumprir.

"Sonhos são feitos para realizar. Eu tenho meus anseios e enquanto não resolvê-los, internamente ou externamente, não vou parar pra descansar. A vida nunca foi fácil. Nunca precisei florear. E não sou de ficar fingindo as coisas. Ainda não aprendi a fazer a fina", começou em seu perfil no Twitter.

A namorada de Fernando Zor confessou que está com a cabeça repleta de pensamentos e deseja que sua fé a ajude.

"Minha cabeça é cheia de coisas. Quero fazer isso quero fazer aquilo, ansiosa demais... Mas Deus sempre coloca tudo na minha vida no tempo certo. Nas minhas orações eu sempre peço pra ele fazer o melhor e fazer do jeito dele. E colocar sua vida nas mãos de Deus é a coisa mais sábia que podemos fazer. Muitas coisas não acontecerem do jeito que eu achava que tinha que ser. Mas por todas as vezes eu pedir antes de dormir que ele fizesse a vontade dele. Os planos foram maiores. Demorei muito pra entender, já briguei muito, desgastei demais", continuou.

A cantora disse acreditar que as coisas acontecer da maneira que têm que acontecer.

"Mas hoje vejo que está tudo no seu devido lugar. Aceitei o meu destino, acolhi as minhas dores, resgatei os meus amores, fiz as pazes com o mundo. E entendi que tudo é obra dele! E que tudo é perfeito do jeito que é! Agradeço", disse.

Maiara falou que ainda não se sente pronta para dar maiores detalhes sobre o que tem sentido.

"Ainda não estou preparada pra falar de alguns assuntos. Porque toda tomada de consciência é muito dolorida. E se dói em mim, imagina em vocês. Eu não tenho coragem, ainda sou muito covarde", falou.

Por fim, ela se desculpou pelo desabafo e disse que sente muito por ter mostrar sua versão mais vulnerável.

"Desculpa ter tirado a capa de super mulher por alguns minutos... Mas tá aí o meu desabafo... Agorinha a 'capinha' volta!", finalizou.

Nas redes sociais, os seguidores da cantora ficaram preocupados sobre o desabafo e fizeram questão de deixar mensagens de apoio para ela.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI