Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza!

Maiara se pronuncia após fim de relacionamento com Fernando Zor e abre o coração na web: "Respeitem e não julguem"

A cantora compartilhou uma foto ao lado do cantor e abriu o seu coração sobre o relacionamento dos dois

Máxima Digital Publicado em 20/07/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara se pronuncia após fim de relacionamento com Fernando Zor e abre o coração na web - Instagram
Maiara se pronuncia após fim de relacionamento com Fernando Zor e abre o coração na web - Instagram

O relacionamento de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim e parece que desta vez essa é decisão final. O cantor se pronunciou nas redes sociais neste domingo, 19, e agora foi a vez de Maiara.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma selfie ao lado de Fernando e desabafou nas redes sociais. Eles surgiram com um sorriso no rosto em um momento que os dois gostam: a pesca. Na legenda da publicação, a irmã e dupla de Maraisa abriu seu coração sobre sua relação com o ex-namorado.

"Na vida tudo tem começo, meio e fim... E é preciso muita coragem pra seguir seu coração... Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos... Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento... Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante".

Além disso, ela também pediu amor e compreensão das pessoas nesse momento difícil e que não haja nenhum tipo de ataque à eles na web: "A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares... Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes... Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!"