Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB22

Maíra Cardi ameaça Bruna Marquezine após indireta sobre Arthur Aguiar

Bruna Marquezine curtiu um tweet relacionado ao 'BBB22' e Maíra Cardi reagiu

Máxima Digital Publicado em 25/04/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi ameaça Bruna Marquezine após indireta sobre Arthur Aguiar - Instagram
Maíra Cardi ameaça Bruna Marquezine após indireta sobre Arthur Aguiar - Instagram

Maíra Cardi reagiu após Bruna Marquezine curtir um tweet que falava sobre ela e Arthur Aguiar, que está no BBB22.

A mensagem que a atriz deu like dizia que ela pagaria muito dinheiro para não ter mais notícias de Maíra e Arthur

"Eu pagaria muito dinheiro pra nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele", disse a publicação que recebeu a curtida de Bruna.

No Instagram, Maíra ameaçou a atriz após o like na postagem online. A esposa do finalista do BBB22 disse que Bruna teria que pagar muito dinheiro para que ela guardasse um segredo seu.

"Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face!", disparou. 

Maíra chegou a dizer que falaria para Leo Dias o que sabe sobre a atriz: "Me chama aqui @leodias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?".

Após a repercussão da situação, Maíra usou seus Stories, plataforma do Instagram, para se pronunciar. A master coach disse que tudo não se passava de uma ironia e disse que não tinha nada para falar sobre Bruna.