Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maíra Cardi comenta sobre vídeo íntimo: "Fiquei de prostituta e vagabunda"

A coach relembra das críticas que recebeu após sair no 'BBB9'

Máxima Digital Publicado em 22/03/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi comenta sobre vídeo íntimo: "Fiquei de prostituta e vagabunda" - Instagram
Maíra Cardi comenta sobre vídeo íntimo: "Fiquei de prostituta e vagabunda" - Instagram

Nessa segunda-feira, 21, Maíra Cardi relembrou em seu Instagram os ataques que sofreu após ter um vídeo íntimo vazado assim que saiu do BBB9.

A coach ainda citou um possível tuíte de Felipe Andreoli a chamando de "ex-BBB b*queteira" e o fato de seu esposo, Arthur Aguiar, ter entrado no BBB22 sendo alvo de críticas por tê-la traído inúmeras vezes.

"Há 13 anos, quando eu saí do BBB, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou.", disse.

"E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto 'Você não está me filmando, né?!', e ele fala 'Não', e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal.", falou.

"O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam 'prostituta, b*queteira, vagabunda'. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo.", continuou.

"E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB.", contou.

"Até que um dia, eu tinha um programa de televisão com o David Brazil e fui entrevistar o Felipe Andreoli. Ele virou as costas para mim e saiu. Foram perguntar para ele 'Por que você não deu entrevista para a Maíra?', aí ele fez um tweet: 'Eu não dou entrevista para ex-BBB b*queteira'.", finalizou.

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Laís