Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Decisão

Maíra Cardi comunica decisão drástica após vitória de Arthur Aguiar no 'BBB22'

Maíra Cardi tomou uma decisão drástica em sua vida

Máxima Digital Publicado em 06/05/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi comunica decisão drástica após vitória de Arthur Aguiar no 'BBB22' - Instagram
Maíra Cardi comunica decisão drástica após vitória de Arthur Aguiar no 'BBB22' - Instagram

Maíra Cardi viveu meses intensos enquanto Arthur Aguiar estava confinado no BBB22. A esposa do ator e cantor teve um longo período de trabalhos intensos já que foi a responsável pelas estratégias nas redes sociais do companheiro enquanto estava no programa. 

A coach disse que tomou uma decisão drástica e que precisará tirar uns dias off das redes sociais para descansar e recuperar sua saúde mental.

"Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria", falou.

Abatida e cansada, Maíra disse que os tempos foram complicados: "Tem meus negócios, e eu já não tenho mais para dar. A gente dá o que a gente tem. Quando uma pessoa está dando alguma coisa de ruim para você, está falando mal, criticando, jogando pedra, acabo tendo dó. Penso que se isto está vazando isso dela, imagina o que tem por dentro? Ou, se está dando tão pouco, imagina o que tem por dentro?".

"Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo. Antes disso eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer. Tudo o que tenho, sou muito grata sempre", desabafou.

Para finalizar seu desabafo, Maíra disse que irá dar a volta por cima e voltar ainda melhor quando se recuperar. 

"Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês", finalizou.