Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maíra Cardi critica reação de Will Smith no Oscar

A coach opinou sobre o acontecido entre o ator e Chris Rock

Máxima Digital Publicado em 28/03/2022, às 14h24

Maíra Cardi critica reação de Will Smith no Oscar - Instagram
Maíra Cardi critica reação de Will Smith no Oscar - Instagram

Maíra Cardi reprovou a reação de Will Smith durante o Oscar 2022,  ator deu um tapa na cara de Chris Rock após o humorista fazer um comentário infeliz sobre a aparência da mulher de Will, Jada Pinkett-Smith.

"A gente questiona, até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele impeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheio de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional.", falou a ex-BBB

"Eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual. Provavelmente, aquilo ali é ele na vida dela. A atitude dele também não foi legal e tem que ser revista por ele mesmo. A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu.", continuou.

"Não somos bichos, não somos animais. Não é batendo que a gente resolve as coisas. Ele poderia conversar, processar... Mas batendo... Quando uma pessoa perde razão a outra não precisa perder também porque daí vira uma bagunça. Acho que tudo ali estava errado.", concluiu.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI