Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maíra Cardi critica reação de Will Smith no Oscar

A coach opinou sobre o acontecido entre o ator e Chris Rock

Máxima Digital Publicado em 28/03/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi critica reação de Will Smith no Oscar - Instagram
Maíra Cardi critica reação de Will Smith no Oscar - Instagram

Maíra Cardi reprovou a reação de Will Smith durante o Oscar 2022,  ator deu um tapa na cara de Chris Rock após o humorista fazer um comentário infeliz sobre a aparência da mulher de Will, Jada Pinkett-Smith.

"A gente questiona, até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele impeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheio de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional.", falou a ex-BBB

"Eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual. Provavelmente, aquilo ali é ele na vida dela. A atitude dele também não foi legal e tem que ser revista por ele mesmo. A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu.", continuou.

"Não somos bichos, não somos animais. Não é batendo que a gente resolve as coisas. Ele poderia conversar, processar... Mas batendo... Quando uma pessoa perde razão a outra não precisa perder também porque daí vira uma bagunça. Acho que tudo ali estava errado.", concluiu.