Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estupro alimentar

Maíra Cardi faz vídeo sobre "estupro alimentar" e é detonada na web

No vídeo, Maíra Cardi falava sobre quem sabota a alimentação de pessoas próximas

Máxima Digital Publicado em 03/03/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi faz vídeo sobre "estupro alimentar" e é detonada na web - Instagram
Maíra Cardi faz vídeo sobre "estupro alimentar" e é detonada na web - Instagram

Maíra Cardi causou polêmica na internet. 

Mais uma vez, a esposa de Arthur Aguiar, que está no Big Brother Brasil 22, teve seu nome colocado entre os assuntos mais falados das redes sociais. 

Tudo começou quando a master coach fez um vídeo falando sobre "estupro alimentar". No registro, a influenciadora digital disse que esse ato é quando alguém sabota a alimentação de pessoas próximas. 

No vídeo publicado, Maíra foi "forçada" a comer uma torta de frutas vermelhas, que foi esfregada em seu rosto.

"Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga… quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não", disse a coach. 

Ela continuou: "É inconsciente, porque eles não são capazes de lidar com a sua determinação de quando você diz não. Quando você diz não, eles têm que lidar com a fraqueza deles, não sendo capazes de fazer o que vocês está fazendo". 

"É difícil dizer não, eu sei, mas mais difícil ainda é lidar com quem te ama te forçando, te obrigando a comer aquilo que te faz mal. Só você sabe o quanto você chora no seu travesseiro, no silêncio da noite", finalizou a influenciadora digital nas imagens publicadas online. 

O vídeo repercutiu de maneira negativa nas redes sociais. Nas plataformas online, os internautas detonaram o posicionamento de Maíra e suas falas sobre o assunto. 

"Mayra Cardi devia ser presa por tanta desinformação da área da saúde que a bicha espalha, sem brincadeira", disse um. 

"Mayra Cardi, a mesma mina q ficou 7 dias sem comer e voltou fazendo publi para um produto de 'redução de medidas' e que fez piada com o marido ter comido um pão Agora tá aí inventando 'estupro alimentar'. Como uma pessoa que sofreu por anos de distúrbio alimentar, eu não tenho nem palavras", desabafou outra.

"Estupro alimentar. A Mayra Cardi deveria ser censurada urgentemente e todo meio de comunicação que desse espaço pra ela deveria sofrer consequências também.", apontou uma terceira. 

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Sozinho
  • Em duplas