Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tatuagem

Maíra Cardi fica chocada ao ver surpresa permanente de Arthur Aguiar

Maíra Cardi ficou chocada ao ver seu nome tatuado no peito de Arthur Aguiar

Máxima Digital Publicado em 27/05/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi fica chocada ao ver surpresa permanente de Arthur Aguiar - Instagram
Maíra Cardi fica chocada ao ver surpresa permanente de Arthur Aguiar - Instagram

Arthur Aguiar abriu seu álbum de registros pessoais e mostrou um momento importante ao lado de Maíra Cardi

O campeão do Big Brother Brasil 22 mostrou o momento em que a esposa viu que ele havia tatuado seu nome no peito. 

O ator e cantor também tatuou o nome de Sophia, filha do casal, em seu pulso e completou com um brilho no 'I' do nome dela. 

Arthur mostrou o momento em que Maíra viu a tatuagem. A princípio, a coach não havia percebido o que ele queria mostrar e demorou um pouco para perceber seu nome escrito no peito dele

"Mentira!", disse ela, subindo no colo do esposo e lhe enchendo de carinhos.

"Falei que ela ia demorar", brincou ele. 

Em seu perfil no Instagram, Arthur escreveu uma declaração de amor para sua família e explicou o significado de suas tatuagens. 

"Pronto, a espera acabou!! Chegou a hora de dividir com vocês as minhas novas tatuagens… Quando eu ainda estava lá no programa eu já tinha decidido que assim que eu saísse eu queria fazer essas tatuagens. Como aqui o espaço é curto pra explicar e sei que muita gente não gosta de textão, eu vou explicar uma das tatuagens por aqui e as outras explico nos meus stories.", começou.

Ele continuou:"Antes de fazer eu fiquei pensando de que forma eu poderia simbolizar vocês, meus fãs, meus pontos de luz de uma maneira que eu conseguisse expressar a importância que vocês tem pra mim. E aí foi quando eu tive a ideia de colocar um ponto de luz no pingo do 'i' do nome da Sophia. Porque se a Sophia é o maior presente que Deus me deu, achei que fazia sentido colocar um ponto de luz saindo de dentro dela. Sintam- se parte da minha família, vindo do ponto mais importante do meu coração! Obrigado por tudo, agora vocês também estão tatuados em mim!".