Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Look

Mais adulta, Larissa Manoela curte primeiro dia de 'Rock in Rio' com look ousado

Larissa Manoela mostrou que cresceu ao escolher um modelito ousado para curtir a primeira noite de 'Rock in Rio'

Máxima Digital Publicado em 28/09/2019, às 08h44 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela ousa em escolha de look para o 'Rock in Rio' - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela ousa em escolha de look para o 'Rock in Rio' - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela cresceu! A cantora provou ao seu público que a menininha ficou para trás e abriu portas para um grande mulherão. A cantora curtiu a primeira noite do "Rock in Rio 2019", nesta sexta-feira, 27, com um look ousado. 

Com uma lingerie transparente e à mostra, ela abusou na escolha. Para completar o modelito, a atriz usou uma calça vinil preta e uma jaqueta jeans. A modelo também deixou parte da barriga de fora, o que deu um toque especial para a aparência de Lari na noite. 

A morena aproveitou o festival ao lado do amado, o ator Léo Cidade, e registrou vários momentos em seu perfil no Instagram. E avisou que estará presente em mais dias do evento. 

Lari não tem medo na hora de apostar em itens diferentes para compor suas roupas. Nesta fase mais adulta, ela usa acessórios, transparências e rendas. 

Para quem estava com saudades da artista nos palcos, ela estará de volta em outubro. A musa trará a turnê "Além do Tempo" e promete mostrar essa sua versão mais madura. "Estou morrendo de saudade dos palcos de ter esse contato gostoso com vocês e lógico que estou maluca para cantar as músicas novas para vocês. Para vocês verem toda essa nova formação, essa transição que estou passando. Estou muito empolgada e quero muito ter vocês pertinho de mim nessa nova fase", afirmou. 

VEJA A FOTO DO LOOK DE LARI PARA O "ROCK IN RIO"